COMO ALUGAR O MATERIAL NA P&P ???

Como Alugar o Material de Festa na P&P?

  • Solicitamos um adiantamento de 50% para efetuar a reserva. O adiantamento pode ser feito por deposito bancário ou pessoalmente em nosso estabelecimento.
  • A reserva será concretizada mediante o envio de e-mail com o número de protocolo ou controle (CTR), incluindo a data e a hora do deposito OU pessoalmente em nosso estabelecimento.
  • NÃO devolvemos o valor do adiantamento, fica o valor reservado para um próximo evento, que deverá ser utilizado no prazo máximo de 30 dias.
  • NÃO Efetuamos Reserva ou Substituição de Material por TELEFONE, WHATSAPP OU SMS, APENAS por E-MAIL OU PESSOALMENTE.
  • Informamos que toda solicitação de Orçamento OU Reserva deverá ser solicitada através do próprio SITEwww.aluguelmaterialfesta.net, clique no menu ORÇAMENTO e preencha o formulário ou CLIQUE AQUIe no prazo de 24h iremos dar um retorno.
  • O cliente só PODERÁ efetuar o transporte do material caso tenha o automóvel compatível com o(s) tamanho da(s) peça(s) de Segunda a Sexta entre 09:30h até as 17h ou no Sábado entre 09:30h até as 12h.
  • Funcionamento do nosso Frete p/ Entrega e Retirada do Material: Segunda, Terça, Quinta, Sexta (10h00min até 19h), Sábado (10h00min até 14h). Obs.: NÃO EFETUAMOS FRETE AOS DOMINGOS, Cobramos pelo Frete e NÃO SUBIMOS ESCADAS!
  • Para retirada dos material alugado, O CLIENTE deve: APRESENTAR documento de identidade e CPF, Apresentar comprovante de residência original em nome do Locatário.
  • Caso não seja respeitado o prazo de devolução das peças locadas, será cobrado diária extra pra cada dia em atraso.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MENU DE OPÇÃO PARA LOCAÇÃO.
NOSSO Endereço: CLIQUE AQUI e Saiba Como Chegar na P&P

ATENÇÃO, para solicitar a Pré-Reserva, Informação ou Orçamento CLIQUE AQUI ou envie um EMAIL para aluguelmaterialfesta@gmail.com COM OS SEGUINTES DADOS:
Nome, Telefone, Data do Evento, Endereço do Evento, Material Desejado.

ATENDIMENTO AO CLIENTE EM NOSSO ENDEREÇO: QUINTA, SEXTA DE 9:30h AS 16:30h E SÁBADO ATÉ 12:00h
ATENDIMENTO TELEFÔNICO:
*** FAVOR LIGAR DURANTE A SEMANA ENTRE 09:30H ATÉ AS 18h no Telefone Fixo (21 3351-5599) ou até as 20h no Celular (21 97129-8787), SÁBADO ATÉ 14h, DOMINGO NÃO ATENDEREMOS TELEFONEMAS, AGRADECEMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS.

 

16 comentários em “Como Alugar o Material de Festa na P&P?”

  1. Olá, Gostaria de saber se a mesa Love com os tampos estarão disponíveis para quinta feira dia 3 mas gostaria de pegar na quarta para já deixar no local a ornamentação já pronta, gostaria de 15 tampos para mesa de convidados e 15 toalhas redondas, se tiverem um muro inglês também.
    Aguardo retorno

    Curtir

    1. Luciana, bom dia!
      Verifiquei em nosso sistema e temos disponível a mesa borbulhante e as mesas provençal iluminada.
      Uma observação: Temos vários modelos de mesas iluminada!
      O cliente efetuando a reserva até o dia: 27/03/2015 o aluguel da borbulhante fica em R$ 80,00 e duas mesas iluminada provençal fica em R$ 70,00.

      Att.
      Paulo Leandro
      Tel.: 21 3351-5599, 97129-8787.

      Curtir

Deixe uma resposta