Como Alugar o Material de Festa na P&P?

  • Solicitamos um adiantamento de 50% para efetuar a reserva. O adiantamento pode ser feito por deposito bancário, Transferencia, PIX ou pessoalmente em nosso estabelecimento.
  • A reserva será concretizada mediante o envio do comprovante por e-mail OU pessoalmente em nosso estabelecimento.
  • NÃO devolvemos o valor do adiantamento, então antes de efetuar o adiantamento tenha absoluta certeza. Obs.: Podemos substituir a data.
  • NÃO Efetuamos Reserva ou Substituição de Material por TELEFONE, WHATSAPP OU SMS, APENAS por E-MAIL OU PESSOALMENTE. Obs.: Todo detalhe deve ser informado por EMAIL.
  • O cliente só PODERÁ efetuar o transporte do material caso tenha o automóvel compatível com o(s) tamanho da(s) peça(s) de Segunda a Sexta entre 09:30h até as 17h ou no Sábado entre 09:30h até as 12h.
  • Funcionamento do nosso Frete p/ Entrega e Retirada do Material: Segunda, Terça, Quinta, Sexta (10h00min até 19h), Sábado (10h00min até 14h). Obs.: NÃO EFETUAMOS FRETE AOS DOMINGOS (Se o evento for no sábado ou no domingo, então podemos entregar os móveis na sexta ou no sábado e retiramos na segunda-feira sem adicional no valor do aluguel), Cobramos pelo Frete e NÃO SUBIMOS ESCADAS!
    Para retirada dos material alugado, O CLIENTE deve: APRESENTAR documento de identidade e CPF, Apresentar comprovante de residência original em nome do Locatário.
  • Caso não seja respeitado o prazo de devolução das peças locadas, será cobrado diária extra pra cada dia em atraso.
  • Informamos que toda solicitação de Orçamento OU Reserva deverá ser solicitada através do próprio SITE: através do formulário abaixo e no prazo de 6h iremos dar um retorno.

CLIQUE NO BOTÃO ACIMA PARA ENVIAR A SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO.